O Parque dos Falcões agoniza. (por Antonio Samarone)

Redação, 18 de Abril , 2020

Sergipe possui uma carência de coisas positivas, nacionalmente reconhecidas. O parque dos Falcões era louvado em todo o Brasil.

O Parque dos Falcões foi uma iniciativa de José Percílio, uma pessoa dotada de imensa sensibilidade com as aves. Percílio é irmão da enfermeira Conceição, emergencista, samuzeira, que foi Secretária da Saúde. Família de gente decente, do município de Areia Branca.

O Parque foi criado no pé da Serra de Itabaiana, onde Aves de várias espécies são protegidas. O Parque dos falcões se tornou uma referência para os órgãos ambientais encaminharem Aves mal tratadas, aprendidas do tráfico de animais.

O Parque paga as suas despesas com a tarifa cobrada aos visitantes e de pequenas doações públicas e privadas. Viviam no aperto.

Com a Pandemia as visitas cessaram e a principal fonte de receita secou. As Aves continuam comendo e os funcionários cuidando da limpeza a segurança.

Quem puder e quiser ajudar: José Percílio Mendonça – CPF 556.013.245-49; conta – 7591-3, Agência da Caixa Econômica 0561.

Qualquer coisa serve!

Sou estou divulgando por ter certeza que o cabra é direito, não se trata de malandragem.

Antonio Samarone.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc