Chicão deixa Secretaria de Esportes de Socorro e mira eleições municipais

Redação, 20 de Abril , 2020

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem se movimentado nas diversas cidades do estado de Sergipe, viabilizando candidaturas para o Executivo e Legislativo Municipal. Em Nossa Senhora do Socorro, o ex-secretário de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Francisco Carlos Filho, o Chicão, já se mostrou apto ao pleito e pretende representar o partido em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Socorro.

“Encerrei um importante ciclo em minha vida. Me descompatibilizei da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude de Nossa Senhora do Socorro com o sentimento de missão cumprida, sou grato ao prefeito Padre Inaldo e a todo povo socorrense que sempre esteve ao nosso lado na gestão dessa Importante pasta”, agradeceu Chicão.

Eleito primeiro suplente de vereador nas eleições de 2016, Chicão buscará um resultado ainda mais expressivo. “Vejo que podemos contribuir ainda mais para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, e é dessa forma que colocamos o nosso nome à disposição como pré-candidato desse importante município”, completou.

Fonte: Assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc