Artistas estão se apresentando via internet, mas, quanto custa para anunciar numa live? Veja os preços
O mercado publicitário começa a fazer um novo movimento e as verbas destinadas à publicidade na TV começaram a aparecer nas lives dos artistas. A Coluna do Leo Dias teve acesso aos preços cobrados por Wesley Safadão na sua live de sábado.
A simples inserção da marca na transmissão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento, R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento: R$ 60 mil. Mídia digital, R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil.
Os números de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua live e para o mercado em si. Comenta-se que até agora a mais cara foi a de Marília Mendonça, em torno de R$ 500 mil. Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor "promocional", por ser a pioneira. A live dos Amigos está entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.
Fonte: Leo Dias/ Colunista do UOL
Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok
Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Caminhoneiro de Campo do Brito sofre grave acidente em Minas Gerais
- Suspeito de agredir a própria mãe é preso no interior de Sergipe
- POLÊMICA: Blogueira tem celular roubado em São Paulo e rastreador acusou que aparelho está em loja de Aracaju
- Gente Sergipana – Fio de Deus. (por Antonio Samarone)
- Homem suspeito de crime brutal morto em presídio de Areia Branca