Operação das polícias Militar e Civil resulta em prisão e apreensão de dinheiro falso em Frei Paulo

Na ação policial, também foram encontrados droga e um veículo com numeração raspada.

Aparecido Santana, 22 de Abril , 2020 - Atualizado em 22 de Abril, 2020

Equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da Delegacia de Frei Paulo deflagraram operação para o combate ao tráfico de drogas. Na ação policial, realizada nessa terça-feira, 21, um homem foi preso e dinheiro falso foi apreendido. 

De acordo com as informações policiais, na operação, além da quantia de R$ 360 em notas falsificadas, também foram encontradas drogas e uma motocicleta com a numeração do chassi raspada.  

Diante das circunstâncias, o suspeito foi preso por tráfico de drogas. Ele e o material foram encaminhados para Delegacia Regional de Itabaiana. A população também pode contribuir com a ação policial, pelo Disque-Denúncia, da Polícia Civil, no 181; e também pelo telefone 190, da Polícia Militar.

Por SSP-SE.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc