Stylist Luiz Plinio é fotografado via facetime e falou sobre o consumismo e novos comportamentos no mundo da moda pós-covid-19

Redação, 23 de Abril , 2020

Com uma carreira brilhante em São Paulo, o Stylist Luiz Plínio aproveitou este momento de quarentena e viajou para Sergipe para poder aproveitar a família enquanto não pode retomar aos trabalhos.Apaixonado por fotos, mesmo em isolamento, Plínio pousou via facetime (aplicativo de videoconferência da Apple) para as lentes de Higor Blanco, o fotógrafo das grandes celebridades brasileiras, aderindo a ideia Stay Home.

Reflexivo, Plínio aproveitou o ensaio e falou sobre os impactos que essa pandemia causará no mundo da moda e comentou sobre o consumismo muitas vezes exagerado do ser humano."Tudo que estamos passando é um grito do planeta, estamos muito acelerados, desperdiçamos bastante, compramos de maneira irresponsável, olhamos muito para nós mesmos e pouco para os outros, consumimos demais e exercitamos nossa humanidade de menos", pontuou. Ainda segundo o Stylist, agora, não é hora de pensar em consumir. É tempo de se reinventar e pensar na vida, que não vai ser mais como antes. E entre risos (rsrsrs) disse que está a disposição para quem precisar montar looks lindos com o que tem em casa.

Para o Stylist a vida pós-coronavírus pode ser boa e diferente abandonando hábitos ineficientes e inadequados que tínhamos antes. "Vamos aproveitar esse tempo que estamos em casa para perceber o que é realmente essencial para nós. Nossas prioridades, amores, nossas crenças mais caras. E quando tudo voltar ao normal, a moda precisa se reinventar, cuidar do meio ambiente, ter responsabilidade social e ser um agente verdadeiro de mudança", disse.

Tudo isso vai passar, basta fazer a lição de isolamento direito.

Fonte: Assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc