Confiram o horário de funcionamento das empresas do Grupo Banese

Redação, 25 de Abril , 2020

O horário de funcionamento das agências é das 9h às 10h, para clientes dos grupos de risco, e das 10h às 14 horas, para os grupos considerados estritamente necessários. O banco segue orientando aos clientes para acessarem os serviços por meio dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). É possível falar com as agências via chat ou agendar horário para atendimento presencial, através do site do banco www.banese.com.br. Algumas operações também podem ser realizadas nos Pontos Banese.

Banese Card

O loja central do cartão, localizada no centro da cidade, vai reabrir a partir da próxima segunda (27), de forma contingenciada e restritiva. O funcionamento será das 8h às 14h, sendo a primeira hora destinada ao atendimento de pessoas dos grupos de riscos. O Banese Card segue orientando o uso do aplicativo e do portal para gerar cartão virtual e utilizar em compras online, solicitar alteração de limite, endereço e vencimento, gerar fatura detalhada, entre outras necessidades. É possível consultar a fatura detalhada pelo APP do cartão ou através do portal banesecard.com.br.

Banese Corretora

A empresa mantém o atendimento e o suporte aos clientes por telefone e também de forma online, através dos seguintes contatos: 3234-4250 e 98816-6835 - cotação; 98816-6236 - parcelas; 98854-6816 - sinistro; e pelo email contato@banesecorretora.com.br.

- Idosos e pessoas com doenças crônicas (insuficiência renal, doença respiratória), doenças cardiovasculares, diabéticos, hipertensos, fumantes;
- Pessoas com imunidade mais baixa ou saúde já debilitada;
- Profissionais da área da saúde.

Casos estritamente necessários:

· Abertura de conta salário;
· Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);
· Atualização de cadastro operacional - PF e PJ;
· Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;
· Cadastro de usuário e senha - internet banking pessoa jurídica (IBPJ);
· Cheques devolvidos (resgate);
· Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);
· Entrega de cartão magnético;
· Estorno de transações nos canais de autoatendimento;
· Identificação de lançamentos não creditados em conta;
· Liquidação de empréstimos;
· Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;
· Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);
· Renegociação de dívidas;
· Resgate de aplicação financeira;
· Saque de alvará judicial;
· Saques sem cartão magnético (avulso);
· Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);
· Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);
· Sustação e cancelamento de cheques.

Fonte: Assessoria Banese


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