Homem é morto com golpe de faca no peito em Itabaiana

Redação, 26 de Abril , 2020

Na noite de sábado (25) uma briga que envolve uma mulher, o ex-namorado e o seu atual companheiro, terminou de forma trágica com o assassinato de Anselmo dos Santos, morador do Bairro Bananeira, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

 

O crime ocorreu por volta das 21h dentro de uma residência, situada na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, em frente ao IFS, no Bairro São Cristóvão, na cidade serrana. Na casa se encontravam a vítima e sua namorada, quando o ex-companheiro da mesma chegou e os dois começaram a discutir.

Durante a briga, o atual namorado da mulher apareceu e interferiu na discussão com uma faca, momento em que o homem conseguiu tomar a arma e aplicou um golpe na região do coração. Devido à gravidade da lesão Anselmo evoluiu a óbito no local.

 

Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram chamados para atender a ocorrência e na cena do crime a companheira da vítima informou que o autor do homicídio teria sido Givanilson Nascimento, conhecido como Bisso, residente no Povoado Bom Jardim, na Zona Rural de Itabaiana. A mulher também informou aos militares, que tanto o seu atual namorado quanto o ex-companheiro estavam sob efeito de bebida alcoólica.

Em seguida, o fato foi comunicado a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil e posteriormente foram acionados os peritos do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

Com base nas informações passadas pela companheira da vítima os policiais militares se deslocaram até o Povoado Bom Jardim, onde ao chegar na localidade os familiares do suspeito já tinham conhecimento do ocorrido, porém não souberam informar o paradeiro do mesmo.

De acordo com informações preliminares da polícia, Bisso já havia se envolvido em outra confusão com um irmão por causa dessa mesma mulher, inclusive, à época ele terminou sofrendo uma tentativa morte. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc