Deso emite nota lamentando alagamento em Itabaiana

Redação, 27 de Abril , 2020 - Atualizado em 27 de Abril, 2020

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) soma-se a angústia vivida pelos senhores e senhoras, ressaltando que, assim como a comunidade, a Deso, também, é vítima desses alagamentos, uma vez que todo o serviço de drenagem e esgotamento que vem sendo feito está sendo prejudicado, da mesma forma como prejudicados estão comerciantes e moradores.

A obra que a Deso está fazendo vem, exatamente, na perspectiva de trazer solução para esse problema que historicamente, conforme relatos de moradores e comerciantes, sempre ocorreu na cidade, gerando sérios danos a empresários e a comunidade em geral.

Importante frisar que as inundações, desta semana, ocorreram em parte das ruas cujos serviços ainda não foram concluídos. Diferentemente de outras épocas, os trechos onde os canais estão plenamente finalizados, não houve registro de alagamento, exatamente, em função da eficiência do serviço.

Em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus e respeitando as orientações das autoridades de saúde, nesse período, os nossos funcionários que pertencem ao grupo de risco foram afastado das funções. Nesse tempo, outras medidas também precisaram ser adotadas, o que impactou na produtividade das ações, neste mês de abril. Porém, a Deso aumentará o número de contingente de operários trabalhando, simultaneamente, em várias frentes de serviço.

Importante destacar que a DESO vem agindo sempre em acordo com as autorizações previamente emitidas pela Prefeitura Municipal de Itabaiana, bem como todas as exigências técnicas e legais de uma obra dessa envergadura.

O povo de Itabaiana esteja certo de que a Deso tem compromisso e responsabilidade com a qualidade de vida e bem-estar da população e fará tudo o que for possível para entregar essa obra, totalmente, finalizada até o mês de julho, garantindo-lhe uma vida mais tranquila.

Fonte: Deso


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc