Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e homicídios em Japaratuba

Uma pessoa foi presa e outras duas acabaram morrendo no confronto com policiais

Redação, 28 de Abril , 2020

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) uma operação policial para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra uma quadrilha envolvida com tráfico e homicídio e que agia na região de Japaratuba.

A força-tarefa envolveu equipes da Delegacia de Boquim, Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Departamento de Narcóticos (Denarc), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das Delegacias de Japaratuba, Itaporanga, Maruim e Pirambu.

Na ação policial, um homem, identificado como Felipe Mateus da Anunciação, foi preso e outros dois, um conhecido como “Brian”, que seria foragido do sistema prisional, e o outro, William Santos, o “Quiquinho” - que praticou um homicídio que foi filmado e que possuía mandado de prisão em aberto -, entraram em confronto com os policiais, foram socorridos, mas acabaram morrendo.

Na operação, foram apreendidas três armas de fogo. Os trabalhos continuam e durante a manhã, mais detalhes serão repassados.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc