Plataforma Mão na Roda estimula empreendedorismo entre clientes da MRV

Redação, 28 de Abril , 2020 - Atualizado em 28 de Abril, 2020


A MRV, diante do cenário atual de inseguranças econômicas mundo afora, entende que seu papel de agente transformador nas regiões em que atua é, mais do que nunca, de extrema importância. A empresa que possui grande foco na inovação, acaba de atualizar sua plataforma Mão na Roda, um espaço onde clientes e moradores, mais de 300 mil famílias, podem promover seu trabalho, anunciar produtos ou contratar serviços de outros vizinhos, sem sair de casa.

 

“Muitos dos nossos clientes são profissionais autônomos e temos a consciência de que também é nossa função ajudá-los nesse momento em que estão tendo que se reinventar para manterem suas rendas familiares ativas”, diz Joice Cristina, gestora de Relacionamento com Clientes da MRV. “Sabemos que, ao incrementar a plataforma Mão na Roda, criada em 2014, vamos contribuir para uma maior interação entre os vizinhos, que estão próximos, mas muitas vezes não se conhecem e com isso, ampliar a possibilidade de novos negócios entre eles”, afirma Joice.

 

Para acessar o Mão da Roda,  você pode ser proprietário ou morador de um MRV e fazer um cadastro no site (www.maonarodamrv.com.br). Ou os proprietários também podem acessar a Plataforma MRV (meuape.mrv.com.br). Quem utilizar poderá se beneficiar vendendo seus produtos ou serviços ou apenas adquirindo-os. O site conta com diversos tipos de empreendedores, desde vendedores de produtos alimentícios, psicólogos, revendedores, contadores, advogados, personal trainer, por exemplo. As interações são possíveis de acontecer entre clientes MRV de todo o Brasil e a grande maioria permite a interação de forma online.

 

Para alcançar os melhores objetivos, a plataforma garante a assertividade da localização de cada pessoa. Além disso, o usuário é capaz de filtrar os serviços que deseja pelo nome do condomínio e município.

 

“Atualmente, já existem mais de 14 mil usuários cadastrados e mais de 250 mil acessos à plataforma, mas o nosso objetivo é apoiar os moradores na luta contra os impactos econômicos neste período de Covid-19 e ajudá-los a manter os seus negócios em funcionamento”, completa Joice.

Por: Ascom MRV


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc