VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: homem é detido por sequestro e cárcere privado em Glória

A mulher confirmou que o suspeito estava o mantendo no local contra sua vontade.

Aparecido Santana, 29 de Abril , 2020

Um homem foi detido na tarde de terça-feira (28), em um hotel no município de Nossa Senhora da Glória, acusado de manter a companheira sob cárcere privado.

De acordo com informações da Delegacia de Glória, o sujeito foi detido em flagrante. Na tarde de terça-feira (28), o casal estava no quarto 06 do hotel quando a mulher conseguiu interfonar para a recepção tratando de uma situação em que estava sendo mantida contra sua vontade e que o companheiro estaria lhe agredindo fisicamente, tentando lhe asfixiar.

A Polícia Militar foi acionada e, após permissão da gerência do hotel, entrou no estabelecimento e obteve acesso ao quarto em que eles estavam. Os PMs pediram para que a porta fosse aberta e o acusado permitiu.

A mulher confirmou que o suspeito estava o mantendo no local contra sua vontade e que tentou enforcá-lo. Diante disso, ambos foram conduzidos à Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência (B.O).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc