Moradores da Rua C, no Jardim Mariana, em Socorro, apelam por calçamento

Redação, 29 de Abril , 2020 - Atualizado em 29 de Abril, 2020

Os moradores da Rua C, no Loteamento Jardim Mariana, em Nossa Senhora do Socorro, estão na bronca com o prefeito Padre Inaldo. O gestor realizou somente o calçamento da via em frente a nova Unidade Básica de Saúde, que será inaugurada nos próximos dias, contemplando poucas residências e deixando a grande maioria literalmente na lama.

Para calçar totalmente a Rua faltam apenas 227 metros, até chegar em frente ao Condomínio Terra Nova, empreendimento habitado por centenas de pessoas. Os moradores do residencial fizeram um abaixo assinado para apelar a conclusão total da via, mesmo assim, mostrando total insensibilidade, o prefeito não atendeu o pleito.

A realidade vivida pelos moradores da rua sem calçamento é de buracos por todos os cantos, poeira no período de estiagem e lama durante a fase de chuvas. A falta de infraestrutura facilita a ação de bandidos e o aumento de doenças respiratória.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc