A ABBTUR Nacional promove pesquisa para levantamento de dados dos profissionais de turismo durante a pandemia

Ellen Carvalho, 30 de Abril , 2020 - Atualizado em 30 de Abril, 2020

Em 24 de Abril de 2020, a Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR), lançou uma pesquisa básica com o seguinte tema: como nós da Abbtur responderemos ao COVID-19? A pesquisa tem por finalidade, identificar o impacto gerado junto à categoria e a partir dos dados coletados, elaborar ações coletivas de ajuda aos afiliados. Essa é uma situação comum a todos, repleta de grandes desafios e novas questões. Entretanto, a ABBTUR, seccionais e afiliados através da pesquisa buscam encontrar as respostas para o cenário desafiante. A pesquisa está disponível através do link gerado no google forms, podendo ser respondida até 12/05/2020, amplamente divulgada nas redes sociais e disponível através do site www.abbtur.org.br. Para participar não precisa se identificar, basta inserir um endereço de e-mail válido. A pesquisa é destinada aos Turismólogos/as - Bacharéis, Professores/as ,estudantes, Tecnólogos/as, Turismólogos/as - Licenciados/as, e demais profissionais do setor interessados em somar aos desafios. A iniciativa surgiu a partir dos encaminhamentos da reunião ocorrida no dia 02/04/2020, convocada pela a Turª Lenora Schneider, motivada a ajudar a categoria. Na reunião uma das pautas seria levantar as necessidades dos Turismólogos e Profissionais do Turismo por conta do COVID-19. Diante das necessidades levantadas pelas as seccionais, a presidente da ABBTUR Ceará, Silvia Guimarães, sugeriu conhecer sobre como aqueles que fazem parte do Turismo Brasileiro foram afetados com a pandemia, de modo especial os afiliados da entidade, com aplicação do questionário online. Esperamos que ao fim das informações coletadas a categoria aponte como a ABBTUR pode ajudar seus afiliados diante da crise.

Segue link da pesquisa, se você é da área, contribua!

https://forms.gle/GmZKA6xWUCHN5rCb7

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc