Em ação digital, Boticário se une à Barbearia Seu Elias para dar dicas sobre cuidados masculinos

Redação, 30 de Abril , 2020

Ficar em casa não é motivo para não se cuidar e nem para deixar de lado o galã que existe em você! Pensando nisso, em uma ação digital, o @CLU_B - plataforma de conteúdos masculinos do Boticário no Instagram - se une à Barbearia Seu Elias para dar dicas sobre cuidados durante o período de isolamento.

A barbearia de Belo Horizonte (MG) resgata o clima nostálgico dos ambientes masculinos das décadas de 1960 e 1970. Além do espaço físico icônico na capital, o perfil do Seu Elias mantém uma audiência fiel de seguidores nas redes sociais. É pelo Instagram e pelo YouTube que o barbeiro dá dicas sobre cuidados com a aparência e ainda ensina o ofício na academia virtual.

Toda essa expertise do Seu Elias vai estar mais perto dos consumidores do Boticário. Entre os dias 29 de abril a 4 de maio, a plataforma @CLU_B publicará drops com dicas e tutoriais ensinando os homens a cortarem o cabelo e a se barbearem em casa. De uma forma leve e descontraída, a ideia surgiu com o objetivo de ajudar uma das necessidades dos consumidores, ainda mais em momentos de isolamento social. Com isso, a marca busca mostrar na prática qual é o jeito mais fácil de fazer e agrega ainda mais valor nos conteúdos exclusivos para o público masculino explorados na plataforma.

Além das dicas, o Seu Elias, fundador da barbearia e também do Barber Day, academia de cursos para corte de cabelo e barba, estará respondendo as dúvidas dos consumidores, via instastories, na segunda-feira, dia 4. Todos os conteúdos, que vão desde cortar as pontas, “fazer o pezinho”, e aparar a barba, estarão disponíveis no perfil @CLU_B.

Para replicar em casa os ensinamentos do expert, O Boticário tem um portfólio completo de cuidados masculinos, como a Pomada Modeladora para cabelos, da linha Men, que possui ação duradoura – deixando assim, os fios no lugar por mais tempo, e efeito mate (sem brilho), e o Óleo Pré e Pós Barba, da linha Malbec Club, ideal para deixar a sua barba mais alinhada, macia e hidratada. Confira essas e outras indicações no site da marca.

Fonte: Assessoria do Boticário


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc