Colo e pescoço: sua pele ainda mais bonita

Redação, 04 de Maio , 2020 - Atualizado em 04 de Maio, 2020


Quando falamos de cuidados da pele, muitas vezes esquecemos dessa região tão importante. Com a primavera e o verão chegando, as temperaturas mais altas dão lugar às peças tomara-que-caia e aos decotes, que evidenciam o colo e o pescoço. Além disso, a incidência solar nessa região então torna-se maior.

 

Por isso, cuidar dessa região é indispensável e tão importante quanto o restante do seu corpo.

Entenda:

A pele do pescoço é mais fina e sensível, logo, é um pouco mais seca e flácida do que a do rosto. Ou seja, nada de usar os mesmos cremes que você utiliza na sua rotina de skincare facial.

Rugas e manchas nessa região podem ser causadas pelo uso inadequado de cosméticos, como por exemplo, os perfumes. Por isso, lembre-se de utilizar o protetor solar.

Limpar, esfoliar, tonificar, hidratar e proteger. Esses são os passos essenciais para uma rotina que vai deixar sua pele do colo e do pescoço cada vez mais linda.

Como cuidar?

A Racco criou um protocolo para você cuidar dessa região ainda mais. São duas rotinas de skincare, uma diurna e outra noturna, com produtos específicos para o pescoço. Confira o passo a passo a seguir:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc