Desafio Racco contra o coronavírus

Redação, 04 de Maio , 2020 - Atualizado em 04 de Maio, 2020

Tendo em vista que o Covid-19 ainda não possui uma vacina, a melhor maneira de prevenir-se é evitar o contato e fortalecer o organismo. Medidas de higiene pessoal são uma forma eficaz e simples de proteger-se. O vírus é transmitido através do ar por gotículas de saliva, espirro ou tosse, que se espalham pelo ambiente, ou por contato com secreções ou objetos contaminados.

 

A pessoa pode estar com o vírus, mas não apresentar sintomas nas primeiras 2 semanas, isso se chama período de incubação. Os sintomas são principalmente respiratórios e deve-se estar atento em caso de febre, tosse e dificuldade para respirar.

São aconselhadas as seguintes recomendações:

• Higienizar as mãos frequentemente com água e sabonete. • Quando tossir ou espirrar, cobrir a boca e o nariz com o cotovelo flexionado ou lenço; • Eliminar imediatamente o lenço e higienizar as mãos; • Evitar tocar os olhos, nariz e boca; • Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas; • Manter os ambientes bem ventilados; • Evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas de infecções respiratórias agudas;

A Racco separou uma lista de produtos que podem te ajudar a fazer sua parte na prevenção do Coronavírus.

 

SABONETE LÍQUIDO CORPORAL ANTIMICROBIANO REGULATEUR Controla a proliferação microbiana, protegendo a pele contra germes e bactérias. Seu uso é indicado para corpo e mãos (antes e após as refeições, uso do banheiro, frequentar locais públicos, utilizar transportes públicos, acessar caixas eletrônicos, tossir ou espirrar, assoar o nariz, etc). Além disso, o vírus pode estar alojado em outras partes do corpo além das mãos.

Portanto, faça uso do sabonete antisséptico no corpo inteiro durante o banho! SABONETE LÍQUIDO PARA PELES ACNEICAS LIPOGEL Embora seja um produto desenvolvido para a linha de tratamento da acne, sua composição com óleo de Melaleuca e ácido salicílico é ideal para uma ação antibacteriana. Pode ser usado no corpo inteiro!

INGREDIENTES ATIVOS: ÓLEO DE MELALEUCA: ANTIMICROBIANO O óleo essencial de Melaleuca possui ampla ação antimicrobiana com eficácia cientificamente comprovada. Retirado das folhas da Melaleuca alternifolia, é utilizada como antisséptico e no tratamento de pele.

ÁCIDO SALICÍLICO : QUERATOLÍTICO O ÁCIDO SALICÍLICO possui propriedades queratolíticas e antimicrobianas. É um ácido utilizado no tratamento de condições de pele onde exista descamação, tais como: caspa, dermatite seborréica, ictiose, psoríase e acne. É caracterizado ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um anti-inflamatório potencial.

SABONETE EM BARRA LIPOGEL

O sabonete de enxofre é o mais antigo, tradicional e utilizado produto para o tratamento de limpeza da pele. Quando aplicado sobre a pele úmida, forma uma emulsão cremosa que gera uma limpeza eficaz e tem ação antimicrobiana, sem ressecar a pele, além de remover células mortas e ajudar a fechar os poros.

GEL HIGIENIZANTE PARA MÃOS REGULATEUR RACCO

Álcool em gel higienizante para as mãos formulado com triclosan, glicerina, silicone e extrato glicólico de uva ursi, conhecido pelas suas propriedades antibacterianas, antioxidantes e clareadoras da pele. Com ingredientes que protegem e tratam a pele, mantém as mãos limpas, devido a sua ação microbiana, sem ressecá-las. Perfuma delicadamente a pele, deixando as mãos macias e protegidas. Para higienizar ou complementar a lavagem das mãos, em tamanho ideal para carregar na bolsa e usar em situações de emergência, como por exemplo antes de uma refeição, após a utilização de alguns transportes públicos, carrinhos de supermercados, etc. Óleos Essenciais Muitos óleos essenciais são reconhecidos pelas suas propriedades antibacterianas, outros por aliviar sintomas respiratórios. Os óleos podem ser usados em difusores para perfumar e criar um ambiente mais limpo, para limpeza de superfícies e objetos, adicionados na lavagem das roupas para desinfecção de tecidos além do uso sobre a pele com massagens.

ÓLEO ESSENCIAL CORPORAL MELALEUCA BIOTHERAPY

Para sensação de proteção e ação antisséptica, o uso do óleo essencial de Melaleuca é seu aliado. Conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias, bactericidas, fungicidas e antivirais, a Melaleuca pode ser usada desde o couro cabeludo até os pés, proporcionando redução de odores e uma eficiente limpeza.

ÓLEO ESSENCIAL CORPORAL INSPIRE BIOTHERAPY

Combinando em sua formulação óleos essenciais de menta, eucalipto, Melaleuca, limão, lavanda, pinho, alecrim, cravo e shiu, o óleo essencial Inspire deixa uma sensação de refrescância e relaxamento das vias aéreas. Pode ser usado diretamente sobre a pele ou como aromatizador de ambiente, suas propriedades ajudam no descongestionamento das vias respiratórias, proporcionando uma respiração mais saudável.

ÓLEO ESSENCIAL CORPORAL VIDA BIOTHERAPY

Energizante, o óleo essencial Vida contém um mix de óleos de Laranja, Cravo-da-índia, Canela, Eucalipto, Anis e Alecrim. Suas propriedades purificantes e protetoras tornam o óleo Vida ideal para ser usado em difusores como aromatizante de ambientes. Além de revigorante e estimulante, também tem ação antisséptica e ajuda a aliviar sintomas no trato respiratório.

Informações (79) 99940-5499


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc