Bombeiros atuam em dois acidentes de domingo para segunda-feira em Aracaju

Redação, 04 de Maio, 2020

Os militares do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atuaram em dois acidentes automobilísticos do domingo, dia 3, para segunda-feira, dia 4, em Aracaju. Nos dois acidentes, os automóveis colidiram com postes de iluminação pública. Um na avenida Beira Mar, próximo ao Parque dos Cajueiros, outro na avenida Pedro Calazans, no Centro da capital.

Segundo o tenente Fabiano Queiroz, que estava à frente das ocorrências, o primeiro chamado aconteceu às 20 horas do domingo para a avenida Beira Mar. “O veículo colidiu com um poste no canteiro central da avenida, arrancando o mesmo e o arrastando para o outro lado da via, atingindo o condutor de uma moto, que foi socorrido pela equipe do SAMU. Foi necessário acionar o guincho da Energisa para a retirada do poste e realizada a limpeza da pista pela guarnição do bombeiro”, afirmou.

O segundo acionamento aconteceu por volta de meia-noite do domingo para segunda-feira, na avenida Pedro Calazans. “O veículo colidiu com um poste e uma placa de publicidade. Realizamos o corte da bateria e o isolamento da cena para evitar novos acidentes”, concluiu o tenente.

Fonte: SSP/SE

O que você está buscando?