A Ferreira Costa oferece opções especiais de presentes para mamães de todos os estilos e gostos

Redação, 05 de Maio , 2020

Perto ou longe, tem uma coisa que nos une: O AMOR. E muitas famílias terão de lidar com esse desafio de comemorar o Dia das Mães à distância e com respeito às orientações sobre contato pessoal. Mas, essa data comemorativa é muito especial, e não dá para deixar passar em branco.

Mesmo estando longe, a Ferreira Costa não deixará de fazer com que você esteja presente na vida daquela pessoa que mais te amou. O beijo e o abraço durante o almoço de domingo terão que ficar para outra oportunidade, mas, com a ajuda da Ferreira Costa, o presente poderá ser comprado e enviado diretamente para a residência da mamãe homenageada, através do site (www.ferreiracosta.com). Afinal, a data é uma das mais importantes do ano, é a ocasião ideal para presentear àquela que nos deu a vida, nos ama e nos cuida.

A compra feita através do site é simples e fácil, podendo escolher receber no conforto do seu lar (ser entregue na casa da mamãe) ou, se preferir, fazer o pedido online e retirar na loja. No e-commerce da Ferreira Costa você encontra uma variedade e preços para todos os gostos e o melhor: que cabem em todos os bolsos. Porque a Ferreira Costa sabe que é o dia de mimar as nossas amadas mães e quer te ajudar a garantir o presentão que ela tanto merece.

Para as mães que amam cozinhar, tem diversos modelos de aparelhos de jantar, taças, cafeteiras e panelas disponíveis. Já para as mães que gostam de decorar, você encontra diversos móveis, quadros e muitos outros itens no site www.ferreiracosta.com. Para as vaidosas, não irá faltar chapinhas e outros aparelhos de beleza que podem ser adquiridos com as melhores condições de compra!

E no dia das mães já sabe, faça um vídeo chamada e declare todo seu amor por essa mulher que tanto dedicou sua vida por você! Ah, não se esqueça, essas dicas valem para a sua esposa também.

Sobre a Ferreira Costa

Com 135 anos de atividade, a Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa e construção, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos que podem ser comprados pelo site www.ferreiracosta.com com entrega para todo Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc