Polícia Civil realiza operação e prende três indivíduos suspeitos de assaltos em Estância

Redação, 05 de Maio , 2020

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram operação em combate a assaltos praticados na cidade de Estância e deram cumprimento a três mandados de prisão expedidos contra um trio, respectivamente, de 19, 20 e 25 anos de idade. As prisões ocorreram no bairro Porto D'Areia e no conjunto Ulisses Lima, na cidade de Estância.

Segundo investigação da Divisão de Roubos e Furtos de Estância, os indivíduos são suspeitos de terem assaltado três vítimas no Centro da cidade, em dias diversos, ocasiões em que fizeram uso de arma de fogo, subtraindo aparelhos celulares das vítimas, chegando a, durante a ação, efetuar disparo contra uma delas.

Os presos serão encaminhados para delegacia da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça e responderão por roubo majorado e latrocínio tentado.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc