CBN Aracaju estreia ‘Momento do Esporte com Carlos Eloy’

Coluna vai ao ar diariamente às 9h15min, dentro do Jornal da CBN

Redação, 05 de Maio , 2020 - Atualizado em 05 de Maio, 2020


Nesta segunda-feira, 4, a rádio CBN Aracaju deu início a mais um projeto voltado à cobertura esportiva. Dentro do Jornal da CBN, está de volta o ‘Momento do Esporte’. O comentarista Carlos Eloy será o responsável por atualizar os ouvintes sobre os últimos acontecimentos, sobretudo, do futebol.

A coluna vai ao ar a partir das 9h15min. Em Sergipe, o Jornal da CBN é ancorado pelo jornalista Lucas Moura. O âncora irá interagir com Eloy mantendo uma dobradinha que foi consolidada em um programa da casa que está temporariamente fora do ar: o ‘Quatro em Campo’.
“Fazer parte do time CBN é um privilégio. No momento em que estamos vivendo, nossa atuação se torna ainda mais importante. Sou grato pela confiança que todos que fazem a CBN depositaram em mim. Aos ouvintes, temos um encontro marcado todos os dias”, comentou Carlos Eloy.
O universo esportivo está voltado à possibilidade de retorno do futebol aos gramados. Alguns clubes já retomaram os treinamentos e cresce a expectativa para saber quais os desdobramentos das novidades em Sergipe. Vale lembrar que a Federação Sergipana de Futebol já havia anunciado interesse de reiniciar o Sergipão na segunda quinzena de junho.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc