Linha Mais Pura: produtos para todos os dias, para toda a família

Redação, 06 de Maio , 2020 - Atualizado em 06 de Maio, 2020

Hidratação, proteção e suavidade para a sua família com a Linha Mais Pura.

 

A gente sabe: encontrar bons produtos para o nosso dia a dia e que toda a nossa família pode usar não é fácil. E, como sempre, nós topamos o desafio.

A nossa linha Mais Pura já é super conhecida e queridinha: os produtos possuem fragrâncias deliciosas e garantem hidratação, proteção e suavidade. Ou seja, são ideais para o nosso dia a dia e de todo mundo que a gente ama. Então, que tal conhecermos um pouquinho mais dessa linha tão incrível?

O Shampoo Suave Mais Pura foi desenvolvido para limpeza diária de todos os tipos de cabelo! Seus ativos proporcionam uma limpeza de forma suave, sem agredi-los e melhoram a textura dos cabelos.

O Condicionador Mais Pura também é indicado para todos os tipos de cabelo. Condicionante e hidratante, deixa os cabelos macios, soltos e com mais vida. Possui tecnologia que proporciona os cabelos cheirosos por longa duração.

O Sabonete Líquido Mais Pura foi desenvolvido para uso diário. Contém em sua fórmula agentes suavizantes que previnem irritações e deixam a pele macia e mais sedosa ao toque, nutrida e perfumada.

O Desodorante Roll-on Antitranspirante Mais Pura tem todos os benefícios que você precisa para seu dia. Proteção por tempo prolongado, evita odores e excesso de transpiração e possui agentes que previnem irritações e proporcionam frescor suave por 24 horas.

O Hidratante Corporal Algodão Mais Pura é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Deixa a pele aveludada, macia e proporciona uma hidratação profunda. Com o Extrato de Algodão, protege a pele, auxilia na retenção de umidade e previne irritações.

O Hidratante Corporal Karité Mais Pura proporciona hidratação profunda e prolongada com sua fórmula com Manteiga de Karité, que forma um filme protetor sobre a pele. Possui agentes suavizantes em sua fórmula e também a deliciosa essência de baunilha.

Gostou dos produtos?

Então não tem desculpas para cuidar de você e da sua família com a linha Mais Pura.

Por: Racco Itabaiana (79) 99940-5499


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc