Ministério Público vai apurar denúncia de aglomeração e suposto crime de estelionato em Maruim

Redação, 06 de Maio , 2020 - Atualizado em 06 de Maio, 2020

Na tarde desta terça-feira (4), uma imensa fila - levando a uma garagem - chamou a atenção no município de Maruim (SE). O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça do município, acionou a Policia Civil, que encontrou no local um atendimento para entrega de currículos, além da cobrança de R$ 70, na promessa de abertura de 400 postos de trabalho de uma empresa que estava para se instalar na região.

A polícia encontrou um montante de dinheiro (não foi informado o valor) e aproximadamente 150 currículos. A pessoa que estava recebendo o material foi levada à delegacia para ser lavrado o flagrante.

De acordo com o MP, o homem não conseguiu explicar a situação, não disse para que empresa trabalhava e nem quais empregos foram oferecidos. O caso está sendo apurado como possível crime de estelionato.

O MP acredita que o crime também foi praticado em municípios vizinhos, como Rosário do Catete, onde outra pessoa envolvida foi localizada.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia pode ligara o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc