Operação Policial em Carira resultou em três prisões pessoas

Redação, 06 de Maio , 2020 - Atualizado em 06 de Maio, 2020

Na manhã dessa terça-feira, 5, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizou no município de Carira uma operação com o propósito de cumprir os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedido em desfavor de Tiago Oliveira Santos.

Os policiais ao entrar na residência prenderam Tiago, que não reagiu durante a abordagem. Uma busca foi iniciada no local, e foram encontrados no imóvel um revólver calibre .32, maconha, cocaína e crack, uma balança de precisão, alguns pequenos pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína, e a quantia de R$ 1.000,00.Também foram apreendidos um aparelho celular e um notebook que haviam sido roubados.

Tiago é investigado por ter envolvimento em roubo ocorrido no início de abril na zona rural do município de Carira. Na ocasião, ele e outro indivíduo ainda não identificado, munidos de arma de fogo e com extrema violência, abordaram uma mulher que passava de carro por uma estrada vicinal de um povoado.

A Polícia Civil após levantar provas da participação dele no delito, representou pela prisão temporária. Mais dois suspeitos que também estavam na residência durante a operação, identificados como Israel Oliveira Santos e José Adilson Alves de Andrade, suspeitos de traficar drogas com Tiago, foram presos em flagrante. Os três homens foram encaminhados à delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc