Neto Batalha agradece apoio de Laércio Oliveira e repudia comportamento do prefeito de São Cristóvão

Redação, 07 de Maio , 2020

O mais novo pré-candidato à Prefeitura de São Cristóvão, Neto Batalha, lançou em suas redes sociais um vídeo abordando temas polêmicos sobre a situação do município. Nele, o aspirante ao cargo de prefeito da cidade histórica se posiciona de maneira firme e trata de assuntos que chamaram a atenção no município durante o começo desta semana.

O vídeo foi iniciado com um agradecimento ao deputado federal Laércio Oliveira (PP), que destinou uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para o município investir em ações de combate ao novo coronavírus em São Cristóvão. "Espero que esse recurso seja utilizado para garantir a saúde do povo da minha cidade e prometo fiscalizar de perto essa aplicação", afirmou Neto, em legenda publicada em sua rede social.

Em seguida o pré-candidato repudiou o comportamento do atual gestor municipal. “Manifesto aqui todo meu repúdio ao posicionamento hostil adotado pelo prefeito Marcos Santana, pois para mim é inaceitável que um estimado cidadão como Shalon, seja chamado de ‘rato de rádio’ ou mesmo que o gestor municipal se dirija às pessoas com termos pejorativos, como todos presenciaram em suas redes sociais", destacou.

O vídeo é finalizado com Neto Batalha pedindo que o prefeito respeitasse a fé do povo de São Cristóvão, depois que o próprio Marcos Santana fez uma postagem acusando os pastores de apenas desejar encher as igrejas para arrecadar dízimo. "O prefeito ainda desrespeita a fé das pessoas, fazendo acusações aos pastores que cuidam da nossa mente e espírito", completou.

Pleito eleitoral

Neto Batalha foi oficialmente apresentado como pré-candidato ao cargo de prefeito na última segunda-feira, 04, pelo pai, Armando Batalha numa live nas redes sociais. Batalha afirmou que diante dos atrasos no julgamento dos processos judiciais que aguardam a conclusão para garantir a sua elegibilidade, e para não prejudicar o trabalho do grupo, apresentou o filho como pré-candidato.

"Devido à pandemia que estamos atravessando, os prazos do Poder Judiciário foram alongados, porém as eleições se aproximam e nosso grupo não pode deixar de participar, pois precisamos mudar a atual história vivida em São Cristóvão. Sendo assim, com o sentimento de que a minha luta por nossa cidade será continuada, com vigor e dignidade, anunciei meu filho, Neto Batalha, como pré-candidato a prefeito da minha amada São Cristóvão", afirmou Armando Batalha durante live na última segunda-feira, 04.

Ainda de acordo com ele, a decisão foi tomada em benefício do sucesso de um projeto que permitirá aos cidadãos escolherem o seu representante nas próximas eleições com total clareza e sem influências baseadas em estratégias de adversários sem propostas reais.

Fonte: Assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc