Polícia Civil prende homem que planejava vingar a morte do pai

Redação, 07 de Maio , 2020

Equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriram, nesta quinta-feira, 7, três mandados de prisão de um grupo criminoso que subtraiu uma motocicleta na noite do dia 27 de março, na avenida Edézio Vieira de Melo. O veículo e um simulacro de arma de fogo já haviam sido recuperados durante abordagem da Polícia Militar no dia do crime.

De acordo com o delegado Kássio Viana, a vítima do crime foi socorrida e levada à Delegacia Plantonista por um outro integrante do grupo criminoso, que buscava informações sobre a presença de um eventual rastreador no veículo, fato esclarecido na investigação.

Na ação da Polícia Civil, foram apreendidas algumas peças de motocicletas desmontadas na casa de um dos suspeitos, mas a origem não foi identificada. Concluída a investigação e representadas as prisões, as equipes da DRFV cumpriram os três mandados de prisão. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc