NOTA PÚBLICA: Delegada-Geral entra em isolamento domiciliar após testar positivo para a Covid-19

Redação, 08 de Maio , 2020 - Atualizado em 08 de Maio, 2020


A Delegada-Geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, comunica aos policiais civis e à sociedade sergipana que testou positivo para a Covid-19. A delegada informa que o resultado do exame saiu nesta sexta-feira, 8, e que está bem de saúde, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias para o isolamento domiciliar.

Katarina lembra que a Polícia Civil exerce uma atividade de caráter essencial ao povo de Sergipe e que os cuidados para evitar a disseminação do vírus nas delegacias já foram tomados. Ela pede que todos os policiais civis sigam as orientações prescritas na Portaria 04/2020, que estabelece normas para conter o avanço da Covid-19 nas unidades da PC.

Entre estas medidas, destacam-se o uso de máscaras, lavar bem as mãos com frequência e manter distância segura de, pelo menos, dois metros nos locais de trabalho, entre outras ações. Katarina pede cooperação e união de todos neste momento difícil da pandemia e, desde já, agradece o carinho e as orações recebidas.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc