Polícia Militar apreende arma de fogo após confronto com suspeito por roubos em Canindé

Redação, 08 de Maio , 2020

Equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, apreenderam uma arma de fogo, após confronto com suspeito por roubos nessa quinta-feira, 7, no município de Canindé do São Francisco, no Alto Sertão Sergipano. A ação contou com o apoio do 4º Batalhão.

Por volta das 13h, os policiais militares realizavam patrulhamento nas imediações do Povoado Curituba, quando visualizaram um casal transitando numa motocicleta, em atitude suspeita. Na tentativa de fugir da abordagem, o condutor ignorou a determinação policial e efetuou disparos contra as equipes.

Os policiais reagiram à injusta agressão e na troca de tiros o piloto acabou sendo atingido. O suspeito alvejado foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Canindé, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, contendo quatro munições, sendo uma deflagrada, uma percutida e duas intactas.

O homem atingido era investigado na região pela prática de roubos e estava respondendo a processo judicial em liberdade, por posse ilegal de arma de fogo, sob medidas cautelares.

A passageira foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Canindé/SE, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

Fonte: Ascom PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc