Vídeo: Prefeito Alan de Agripino pede transparência do Governo em relação a casos da Covid-19 no sistema prisional

Redação, 08 de Maio , 2020 - Atualizado em 08 de Maio, 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirmou no início da noite desta sexta-feira, 08, mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Trata-se de um homem, de 47 anos, morador da sede do município, e que curiosamente, atua como agente disciplinar no Presídio de Areia Branca. Com este, subiu para 05 o número de casos de Covid-19 na cidade, todos envolvendo agentes do sistema prisional. 


Ontem, o prefeito Alan cobrou do Governo do Estado, por meio das Secretarias Estaduais de Justiça e de Saúde, um plano de contingência para esclarecer a população sobre quais medidas estão sendo tomadas no presídio de Areia Branca para evitar a disseminação do vírus na cidade. Hoje, ele foi desmentido pelo secretário de Estado da Justiça, Cristiano Barreto, que alegou que o presídio não é foco da pandemia em Areia Branca. O quinto caso de Covid-19 envolvendo um agente prisional em Areia Branca responde por si só o que muitos não querem enxergar. Em respeito ao povo areiabranquense, o prefeito Alan de Agripino pede mais uma vez transparência do Governo do Estado, para que juntos possamos evitar que essa pandemia afete mais famílias.

Por: assessoria Prefeitura de Areia Branca


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc