Prefeitura de Aracaju faz nova convocação do PSS da Saúde para contratação imediata

Redação, 09 de Maio , 2020 - Atualizado em 09 de Maio, 2020


Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está convocando diversos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Saúde para contratação imediata, para atuação nas ações de combate à covid-19. E, conforme o Edital nº 20, publicado nesta sexta-feira, 8, os candidatos aprovados para os cargos de Assistente Social em Saúde, Auxiliar de Apoio das Redes, Enfermeiro – Emergencista, Farmacêutico, Fisioterapeuta – REAE, Fisioterapeuta – REAP e Técnico de Enfermagem – Urgência e Emergência, deverão se apresentar para entrega da documentação e lotação imediata entre os dias 11 e 14 deste mês.

Os convocados deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal da Saúde [localizada na Rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio], nos dias 11 a 14 de maio, no período de 8h às 12h e 13h30 às 17h, conforme cronograma previsto no Anexo I do edital de convocação.

“Estaremos recebendo os convocados para os cargos de Assistente Social em Saúde, Auxiliar de Apoio às Redes e Enfermeiro - Emergencista no dia 11 de maio. Já no dia 12, vamos receber outra lista de convocados para o cargo de Enfermeiro -Emergencista, e além desse, também entregarão a documentação os aprovados nos cargos de Fisioterapeuta e Farmacêutico. E nos dias 13 e 14 vamos receber os documentos dos convocados para o cargo de Técnico de Enfermagem – Urgência e Emergência. Lá no edital todos terão acesso aos dias com os turnos específicos para atendimento”, explicou o representante da comissão do PSS da Saúde, Pedro Rochadel

Entrega imediata de documentos

Com base nesse calendário, o profissional deve comparecer com toda a documentação necessária para a contratação imediata. Nesse primeiro momento, deverão ser entregues o documento de identidade contendo número de CPF; comprovante de inscrição no PIS/PASEP; comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Regional da categoria; comprovante de residência; certidão de casamento, se casado; RG/CPF do cônjuge, se casado; e dados bancários, preferencialmente na Caixa Econômica Federal.

“Diante da necessidade desse cenário de pandemia e da urgência para o início das atividades de forma imediata, o candidato convocado terá 30 dias para agendar a entrega dos exames admissionais e os demais documentos complementares solicitados no edital”, destaca Pedro Rochadel.

Ainda de acordo com o representante do PSS, essa convocação tem como foco principal a lotação dos profissionais para o Hospital de Campanha, montado no Estádio João Hora. “Outros editais ainda serão publicados, devendo os candidatos que tiveram seu nome contido nas listas do resultado definitivo do PSS ficarem atentos aos editais no site da Prefeitura de Aracaju”, acrescenta Rochadel.

Confira aqui o Edital nº 20, de 8 de maio de 2020.

Por: Secom Aracaju


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc