Foto de apresentador Sikêra Jr deitado com máscara de oxigênio é confirmada pela assessoria

Redação, 09 de Maio , 2020

Uma foto do apresentador Sikera Jr com respiradores de oxigênio começaram a circular pela internet. O apresentador do jornal 'Alerta Nacional' da Rede TV! contraiu covid-19 e teve complicações. Sikêra aparece deitado em uma cama e com máscara de oxigênio.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a imagem é verídica e foi tirada pouco depois que o apresentador foi diagnosticado com a doença. Por enquanto, não há previsão para Sikêra retornar ao programa. Um tempo depois após desqualificar a Covid-19, Sikêra começou a passar mal com falta de ar no estúdio da Rede TV! em Manaus. Ele foi afastado do programa e teve o diagnóstico confirmado de covid-19.

Alguns dias depois Sikêra veio a público para se desculpar por ter minimizado a doença e falou para as pessoas tomarem cuidado. Na próxima semana o apresentador será reavaliado pelos médicos e poderá definir uma data para o retorno. 

Fonte: O Liberal


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc