Horóscopo do dia - 11/05/2020 - para todos os signos

Redação, 10 de Maio , 2020

Bem vindos as previsões diárias dos Astros para seu signo. Hoje, segunda, 11 de maio de 2020, temos novidades dos zodíacos para todos.

Acompanhe no site e veja todos as previsões de cada signo.

Áries

O céu traz reflexões importantes em relação a sua felicidade. Ativa aproximação maior com os filhos ou para obter melhorias no namoro. Ser feliz é avaliar as condições e tomar a melhor decisão. Está ótimo para viajar e absorver conhecimento.

Touro

A família exige de você um empenho maior. O céu pede de você posturas congruentes com as possibilidades. Um ângulo favorável com o planeta Júpiter afirma que a família passa por crescimento e uma fase boa para resolver assuntos de imóvel.

Gêmeos

A Lua crescente aponta uma fase importante de interação com pessoas próximas e parentes. Pode haver desafios na troca com algumas pessoas, por expectativas, e isso interferir em seu estado emocional. Mas está ótimo para ampliar os contatos, viajar e divulgar notícias.

Câncer

O financeiro exige de você mais empenho e dedicação. Os projetos devem ser alinhados e repensados. Mas o cenário é positivo para obter oportunidades e crescimento. Esteja atento às oportunidades de trabalho e situações positivas que colaboram com a sua rotina.

Leão

A Lua crescente lhe dá destaque e pede que examine as posturas que interferem em seu futuro e metas. A vida pede uma visão mais ampla sobre o futuro. Mas o dia é ótimo para sair e se divertir. O namoro e a alegria são ativados.

Virgem

Deve dar atenção ao seu emocional e às expectativas sobre o que sente em ser ou não reconhecido. Um ângulo favorável com o planeta Júpiter favorece os assuntos familiares e amplia a sua visão sobre como pode obter crescimento através de novos valores emocionais.

Libra

Os projetos começam a tomar forma. É um dia ótimo para injetar energia com os amigos e realizar planos. Deve analisar as mudanças e desafios que ainda se apresentam. Mas é um dia ótimo para expressar o que pensa e divulgar informações.

Escorpião

A Lua crescente impulsiona a carreira e as metas. É imprescindível “pisar no acelerador” para obter o crescimento que espera. O cônjuge ou uma pessoa importante encontra dificuldade para dar os mesmos passos. Mas os caminhos estão abertos e prósperos.

Sagitário

A Lua crescente abre viagens, cursos e uma visão mais ampla sobre “as coisas da vida”. Os caminhos estão abertos, e você está em condições de seguir os seus planos e projetos. Acredite em seu potencial. Mas deve avaliar as condições no trabalho ou da rotina.

Capricórnio

As mudanças por que vem passando afetam o seu emocional e pedem de você desenvoltura para lidar com os filhos ou permitir que a vida lhe traga o melhor, principalmente para os assuntos do coração. O céu o ajuda a compreender os fatos e seguir mais confiante através da aceitação.

Aquário

A Lua crescente pede de você entendimento sobre o relacionamento e o que o cônjuge vem lhe trazendo. Há desafios em família, e isso pode afetar a convivência. Mas o cônjuge está confiante para seguir o seu próprio caminho e realizar os planos.

Peixes

A Lua crescente fala sobre o seu crescimento no trabalho ou como pode absorver melhor a sua rotina e desenvolver hábitos mais saudáveis. Você encontra dificuldades para interagir com algumas pessoas e próximas ou funcionários, mas o céu lhe traz crescimento e excelentes oportunidades.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc