IML recolhe 9 corpos no final de semana, sendo 4 homicídios

Redação, 11 de Maio , 2020

O Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju recolheu oito corpos neste final de semana, sendo quatro vitimas de homicídios, um acidente automobilístico, uma morte a esclarecer e ainda um enforcamento na capital.

Os corpos recolhidos foram de Antônio Alves Lima, 59 anos, morte por enforcamento em Aracaju; Corpo sem identificação, sexo masculino, recolhido no Hospital de Itabaiana, morte violenta por arma de fogo; Corpo sem identificação, sexo masculino, morte violenta por arma de fogo em Laranjeiras; Corpo sem identificação, sexo masculino, recolhido no HUSE, morte violenta por arma de fogo; Corpo sem identificação, sexo masculino, recolhido em Aracaju, causa morte a ser esclarecida; Mônica Maria da Silva Santos, 28 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro; Gerson Ferreira do Nascimento, 97 anos, corpo recolhido no Hospital de Cirurgia, vítima de queda da própria altura; Corpo sem identificação, sexo masculino, recolhido no município de Tomar do Geru, morte violenta por arma de fogo; Antônio Carlos Souza de Jesus, 38 anos, vítima de acidente de trânsito em Aracaju.

As informações são do IML/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc