Melhore sua rotina e tenha mais vitalidade: Linha IOS

Redação, 12 de Maio , 2020 - Atualizado em 12 de Maio, 2020


A tecnologia trouxe muitos benefícios para nossa vida, facilitando muito o nosso dia a dia, deixando-o mais confortável, porém não menos corrido. Horas intermináveis de trabalho, trânsito parado… Tudo isso contribui para que nossa saúde e alimentação muitas vezes sejam deixadas de lado.

A alimentação é feita às pressas, muitas vezes sendo pobre em nutrientes indispensáveis para o nosso organismo e rica em açúcar e sódio. O estresse também auxilia nessa má alimentação. E tudo isso pode causar o aumento de doenças, além de agir diretamente na qualidade de vida.

É aí que a tecnologia entra novamente para nos beneficiar. O mercado abriu espaço para suplementos que contribuem para melhorar nossa saúde e bem-estar. Eles contêm fibras, proteínas e vitaminas nas quantidades ideais para que nosso corpo funcione bem.

 

Além disso, esses suplementos são encontrados em cápsulas ou para consumir de forma prática, sendo assim muito mais fáceis de incluir na nossa rotina acelerada.

Para quem precisa melhorar a saúde de articulações, ossos e a performance muscular, o indicado é o Colágeno Hidrolisado, já que ele estimula a produção de colágeno e elastina do nosso corpo, auxiliando na reparação dos tecidos conjuntivos, prevenindo o risco de tensões, degeneração das cartilagens e ajudando a manter a força óssea.

O Collagen Life Racco é colágeno hidrolisado puro e sem sabor, que auxilia na saciedade e estimula a produção de colágeno no organismo.

As proteínas desempenham um papel muito importante para o nosso corpo, sendo encontradas em todas as estruturas do organismo, ajudando a mantê-los saudáveis. Nosso corpo não é capaz de produzir os aminoácidos que formam as proteínas, por isso precisamos obtê-los de outras formas.

O Protenan Racco é composto por um mix de vegetais: ervilha, quinoa, amaranto, chia, linhaça e soja, complementando as dietas de perda de peso. Possui baixo teor de sódio, sem adição de açúcares e sem corantes artificiais.

O consumo de fibras é essencial para nosso organismo. As fibras estão diretamente ligadas aos benefícios como maior sensação de saciedade, redução de apetite, melhora do trânsito intestinal e da absorção de nutrientes, além de diminuir a absorção de gorduras e açúcares, reduzindo os níveis de colesterol e glicose no sangue.

O Fibralife Racco é composto por fibras solúveis, que aumentam a sensação de saciedade e fibras insolúveis, que estimulam o trânsito intestinal. Possui sabor neutro, sem açúcares e sem gorduras totais.

Além destes produtos, a linha IOS possui cápsulas que ajudam para o funcionamento do cérebro e melhora da imunidade.

O Ômega 3 em Cápsulas possui na composição o ômega 3, que é anti-inflamatório, e vitamina E, que é antioxidante.

A Coenzima Q10 em Cápsulas ajuda a fortalecer o sistema imunológico com potente ação antioxidante e ajuda a combater o estresse.

O Aloe Life Suplemento em Cápsulas é a base de vitamina C, Aloe Vera e Graviola. A vitamina possui ação antioxidante e ajuda no funcionamento do sistema imunológico.

A Linha IOS Racco é uma linha de suplementação nutricional feita com matéria-prima certificada, usando alta tecnologia de fabricação, realmente contribuindo para a saúde.

Para adquirir, é só ligar (79) 99940-5499 ou pelo consultor Racco mais próximo de você.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc