Fabiano Oliveira assume direção da ABRAPE em Sergipe

Redação, 12 de Maio , 2020

O empresário Fabiano Oliveira foi nomeado diretor regional da Associação Brasileira dos Promotores de Evento (ABRAPE), entidade representativa do setor de produtores. A escolha do nome do empresário sergipano ocorreu durante eleição no último dia 5 de maio.

Criador da maior prévia carnavalesca do país e de outros grandes eventos no Estado, Fabiano tem ampla circulação no meio artístico, turístico e politico. Ele pretende mostrar a força e a importância do setor na geração de emprego e renda, bem como das ações sociais impulsionadas pelos produtores.

Entre as metas iniciais do novo diretor está a estruturação da ABRAPE em Sergipe. “A nossa atuação será pautada no fortalecimento da instituição focando a geração de empregos direitos e indiretos e também o turismo no estado”, afirma Fabiano Oliveira informando também que já começou a fazer contatos com produtores de eventos visando um número representativo de associados.

Ainda segundo o empresário sergipano, a participação do trade turístico é fundamental nesse trabalho. “Vamos unir forças com o setor hoteleiro, de bares e restaurante, agentes de viagens, guias turísticos, jornalistas especializados em turismo e órgãos municipais e estaduais para alavancar o turismo no estado”, conta. 

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc