Polícia efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo em Itabaiana

Só neste ano, 41 armamentos foram apreendidos na área do 3º BPM

Redação, 12 de Maio , 2020 - Atualizado em 12 de Maio, 2020

Nessa segunda-feira, 11, policiais militares da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) receberam, por meio do telefone 190, a informação de que um homem estaria fazendo ameaças a um idoso no povoado Mangabeira, município de Itabaiana. Durante a ocorrência, duas armas de fogo foram apreendidas.

Imediatamente, a equipe policial foi ao local indicado e flagrou um homem de 47 anos, proferindo ameaças contra a vítima de 60 anos. Os militares realizaram uma revista pessoal no suspeito, e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com três munições deflagradas e uma intacta. Ainda durante a abordagem em via pública, o flagranteado confessou que teria outro revólver em sua residência.

Os policiais foram até o local e localizaram a segunda arma, também calibre .38 sem munições. Após essa ação policial, o 3º BPM registrou a soma de 41 armas de fogo apreendidas em 2020 na área em que atua. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Por: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc