Transformar desafios em degraus para o sucesso em tempos de isolamento é tema de curso na Escola do Legislativo

Redação, 12 de Maio , 2020

Seguindo o cronograma do projeto “Aprendendo com a Crise”, a Escola do Legislativo Profª Neuzice Barreto de Lima realizará mais um encontro de forma virtual na próxima quinta-feira, 14. Desta vez, os inscritos acompanharão o tema: “Isolamento social. Como transformar os desafios em degraus para o sucesso”. De acordo com o diretor da escola Vander Costa, essa é uma maneira de adequar os cursos da Escola do Legislativo ao atual quadro da pandemia causada pelo Coronavírus.

A aula terá duração de 2 horas e será ministrada pelo treiner in seminário, professor, criador do programa de aceleração empreendedora para universitários Moreskillss e sócio Conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo, André Paixão em parceria com a professora de Língua Portuguesa, Doutoranda na área de Linguagens; identidade e práticas sociais e Especialista em Diversidade Linguística, Glicia Kelline.

“O período de isolamento corresponde a momentos de ociosidade para muitas pessoas que acaba elevando também o nível de ansiedade gerando até depressão. Portanto, é importante esse tempo vago seja preenchido com questões importantes”, opinou Vander Costa sobre a temática do curso.

O diretor da escola disse ainda que procurar cursos com assuntos interessantes e conhecimento como forma de enfrentamento a essa crise é uma boa maneira de ocupar esse tempo inativo. “Os profissionais que irão ministrar o curso vão dar dicas justamente preencher esse tempo ocioso em algo proveitoso que sirva para seu crescimento pessoal e profissional”, completou.

Inscrições - Para participar da aula basta o interessado se inscrever através dos e-mails: escoladolegislativocma@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.leg.br encaminhando nome completo, telefone e CPF.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc