Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende cocaína

Redação, 12 de Maio , 2020

Agentes de polícia do Departamento de Narcóticos (Denarc), na tarde desta segunda-feira, 11, após o recebimento de denúncia anônima, abordaram dois homens que estavam em um veículo na BR235, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado do Denarc, André Baronto, na abordagem foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de cocaína. A droga, segundo o levantameto dos policiais, estaria sendo transportada para fora do estado de Sergipe.

Diante da ocorrências, as investigações continuam para identificar a origem e o destino da droga. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181 da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc