Polícia de Nossa Senhora de Lourdes cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado

O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas envolvendo o autor do crime e a vítima

Redação, 13 de Maio , 2020 - Atualizado em 13 de Maio, 2020

Equipes da Polícia Civil de Nossa Senhora de Lourdes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Erinaldo Nascimento da Silva, 18. Ele é suspeito da prática de homicídio qualificado no dia 8 de fevereiro deste ano. A detenção ocorreu nesta quarta-feira, 13.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por uma dívida de drogas entre o autor da ação criminosa e a vítima. Ainda segundo as informações policiais, o suspeito teria matado a vítima com golpes de faca. Diante da sentença judicial, ele foi localizado e preso.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora do Glória, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc