Curso da Escola do Legislativo ensina pessoas a transformar desafios em degraus para o sucesso

Redação, 14 de Maio , 2020

A Escola do Legislativo Profª Neuzice Barreto de Lima, vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), realizou nesta quinta-feira, 14, mais um curso on-line para ajudar as pessoas durante o período de confinamento devido a pandemia do covid-19. Com o tema: ‘Isolamento social! Como transformar os desafios em degraus para o sucesso’ os palestrantes Dr. André Paixão, trainer in seminário, e a professora Glicia Kelline, doutoranda na área de linguagens, explicaram sobre o assunto.

A iniciativa segue o cronograma do projeto ‘Aprendendo com a crise’, que oferece duas horas de conhecimento para os alunos inscritos nos cursos. Ao todo, mais de 30 pessoas marcaram presença na aula virtual.

O trainer in seminário, professor, criador do programa de aceleração empreendedora para universitários Moreskillss e sócio Conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo, André Paixão, recomendou que utilizem este tempo para fazer uma readequação alimentar. “Não falo apenas na alimentação de ingerir e sim em alimentar melhor o intelectual, emocional e o familiar. Estou selecionando melhor o meu cardápio. Isso é fato, dá muito mais trabalho, mas é recompensador”.

A professora de Língua Portuguesa, Glicia Kelline, informou que é primordial traçar horários em sua rotina para tirar melhor proveito da pandemia. “Organização da rotina é respeitar os nossos limites e nossa individualidades traçando metas que podemos cumprir para não desanimar. O segredo é a organização”.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc