Horóscopo do dia – 18/05/2020 – para todos os signos

Redação, 17 de Maio , 2020 - Atualizado em 17 de Maio, 2020

Bem vindos as previsões diárias dos Astros para seu signo. Segunda-feira, 18 de maio de 2020, temos novidades dos zodíacos para todos.

Acompanhe no site e veja todos as previsões de cada signo.

Áries

A Lua Cheia revela a situação financeira e pede uma administração com foco. O céu aponta a necessidade de investir e avaliar os recursos financeiros com maior propriedade. O planeta Plutão ativa situações com pessoas de poder e indica que é preciso se apossar das suas metas.

Touro

A Lua Cheia pede uma abordagem mais direta e comunicativa com o cônjuge ou com uma pessoa importante para a experiência. Existem pontos de insatisfação e também uma necessidade de controle de situações que o rodeiam, mas a flexibilidade deve ser exercitada. Um ângulo favorável com o planeta Plutão colabora com estudos e viagens.

Gêmeos

A rotina e a saúde pedem cuidados. Uma informação é importante para interagir com o seu trabalho de uma forma mais saudável. Existe a necessidade de articular as ideias em silêncio ou com uma pessoa de sua confiança. É um dia para assumir as rédeas da sua sua rotina e mudar os hábitos.

Câncer

O namoro e as relações com os amigos podem se misturar. É um dia para analisar como é possível ser feliz e vivenciar as experiências com mais flexibilidade. O relacionamento passa por uma fase interessante para concluir projetos e assumir compromissos.

Leão

As relações familiares dão direção ao rumo da vida e aos seus objetivos futuros. Uma conversa pode trazer à tona situações importantes em família. O imóvel também pode ser tocado, o que pode abrir negociações e acordos financeiros. É imprescindível ser flexível para assumir as rédeas de sua rotina.

Virgem

A Lua Cheia abre o caminho para cursos, viagens e relações com parentes e pessoas próximas. Existe a necessidade de expressar as ideias ou passar uma informação adiante. A situação exerce em você maturidade para interagir com os assuntos e pessoas tocadas.

Libra

A Lua Cheia ativa os recursos financeiros. É importante avaliar os compromissos e fazer um planejamento que abranja os interesses com realidade e comprometimento. Algum tipo de negociação ou investimento pode surgir. A experiência pede mais foco e determinação para superar desafios.

Escorpião

A Lua Cheia o deixa em destaque e traz a necessidade de expressar o que pensa com o cônjuge, sócios ou clientes. É importantíssimo avaliar os acordos e negociações. Todos os envolvidos nesta relação precisam atuar com maior flexibilidade para que alcancem o controle necessário da situação.

Sagitário

A Lua Cheia pede silêncio e avaliação em sua atuação no trabalho, seja na forma de produzir ou na relação com colegas de trabalho ou funcionários. Algum tipo de informação mexe muito com você, mas é necessário absorver isso para assumir a sua vida financeira. A saúde de uma pessoa também pode ser tocada.

Capricórnio

Os projetos e as relações com os amigos são ativados consideravelmente. É um dia para expressar o que sente e fazer planos mais palpáveis. A experiência também pode se relacionar com os filhos. A situação lhe permite amadurecer e conduzir a vida com foco e autorresponsabilidade.

Aquário

A Lua Cheia revela situações em família e ativa consideravelmente o rumo de seus objetivos. É um dia importante para expressar o que sente com pessoas que interferem em suas decisões. Todos percebem o que está acontecendo, porque é visível. A experiência pede de você comprometimento com as suas decisões futuras.

Peixes

Uma informação mexe muito com você e com a convivência com parentes ou com pessoas que se apresentam distantes. Também são ativados cursos e viagens importantes para o seu desenvolvimento profissional. É imprescindível usar a comunicação com maior clareza e consciência das responsabilidades envolvidas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc