Makro fecha as portas e demite funcionários

Redação, 19 de Maio , 2020

A unidade do Makro, em Aracaju, fechou as portas nesta segunda-feira, 18. Uma faixa anunciando o encerramento das atividades foi colocada na entrada do estacionamento. A maior parte dos funcionários já foi demitida, enquanto um pequeno grupo continua trabalhando para concluir serviços internos.

Em contato com a agência que cuida da comunicação da rede Makro, nossa reportagem foi informada que as ações implementadas na unidade de Aracaju fazem parte do “reposicionamento comercial da rede”. A assessoria não confirmou os rumores de que a unidade foi vendida para a rede Carrefour.

Um ex-funcionária da empresa, que preferiu não ser identificada, informou que as demissões têm acontecido sem qualquer informação sobre o futuro da empresa. “Nós só ouvimos os boatos de que foi vendida. Mas não sabemos nada além disso. Vimos os estoques acabando, sem reposição, e ninguém nos informava. Também não sabemos se a próxima empresa vai reaproveitar o quadro de funcionários”, relata.

Nossa reportagem também encaminhou e-mail para a rede Carrefour questionando se a empresa assumirá as atividades na unidade, mas não obtivemos resposta. O Portal Infonet fica à disposição por meio do telefone (079) 99642-9640 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Fonte: Ícaro Novaes/Infonet


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc