FSF protocola ofício na prefeitura de Itabaiana

Redação, 20 de Maio , 2020 - Atualizado em 20 de Maio, 2020



Na manhã desta terça-feira (19) a Federação Sergipana de Futebol (FSF) protocolou um ofício na prefeitura municipal de Itabaiana. Neste ofício a entidade destacou a importância da volta do futebol em Sergipe. E também alguns dos principais protocolos de segurança para um possível retorno das competições estaduais e nacionais. Entre esses protocolos a testagem de todos os profissionais dos clubes e as partidas sem presença do público.

O ofício foi protocolado pelo presidente da FSF, Milton Dantas que estava acompanhando do presidente da Associação Olímpica de Itabaiana, Alberto Nogueira. Os dirigentes foram recebidos pelo chefe de Gabinete da prefeitura de Itabaiana, Adailton Sousa, que recebeu o ofício.

A prefeitura ficou de analisar a possibilidade da retomada do futebol na cidade e ainda neste mês deverá acontecer uma reunião entre os dirigentes e representantes do município. A FSF vai protocolar esse mesmo ofício nos municípios de Aracaju e Frei Paulo.

Da Assessoria FSF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc