Rio transborda em Laranjeiras e deixa centenas de famílias ilhadas

Redação, 20 de Maio , 2020 - Atualizado em 20 de Maio, 2020


As chuvas que caem em Sergipe desde a noite de terça e continua nesta quarta-feira (20) deixou a capital, Aracaju, e vários municípios em alerta pelos riscos de desabamentos e os alagamentos que já estão sendo registrados.

No interior do estado, a situação mais grave foi registrada no município de Laranjeiras, onde centenas de pessoas estão desabrigadas e ilhadas, já que o rio transbordou, provocando inundações. As informações são de várias famílias foram atingidas e perderam todos os móveis, devido a água que invadiu as residências.

Algumas pessoas estão sendo salvas e tendo que ser retiradas em barcos. A área mais atingida em Laranjeiras é o centro histórico e as ruas do centro que estão submersas.

Na periferia, as famílias precisam ser socorridas para deixarem suas casas. A defesa civil estadual foi acionada e está naquele município atendendo as pessoas. Foto colaboração de internauta


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc