Cinco detentos fogem do Complexo Penitenciário do Santa Maria

Redação, 21 de Maio , 2020

A Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc) confirma que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) uma fuga no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf). Em pouco mais de três anos, é a primeira fuga registrada no sistema prisional

Segundo as primeiras informações, cinco presos que estavam em um setor de isolamento, devido a estarem com sintomas da Covid-19, conseguiram acessar a parte externa do pavilhão e acabaram fugindo.

O Departamento do Sistema Prisional (Desipe) acionou a perícia para verificar em quais condições a fuga aconteceu. Equipes de policiais penais e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) estão em diligência para tentar localizar os fugitivos.

A Sejuc reafirma que o plano de contingência no período da Pandemia está sendo aplicado em todo o sistema e dará mais informações durante a manhã sobre a identificação dos internos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc