Vídeo: asfalto cede e trecho é parcialmente interditado na BR-101, em Cristinápolis/SE

Redação, 21 de Maio , 2020 - Atualizado em 21 de Maio, 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe informa que a interdição parcial no fluxo de veículos no km 202 da BR-101, em Cristinápolis/SE, próximo a divisa do estado com a Bahia, continua. A iniciativa ocorre para garantir a segurança após erosão na pista provocada pelas fortes chuvas na região.

Equipes da PRF e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estão orientando o trânsito e fazendo a sinalização, no local na modalidade “Pare e Siga”. Engenheiros e técnicos do Dnit avaliaram as condições da via, e desde a manhã de hoje está autorizada a passagem de veículos pesados (um por vez). Essa situação poderá ser suspensa a depender do volume de chuvas na área afetada.

O Dnit já iniciou obras para a recompor o pavimento e construção de um desvio. Após a finalização do desvio, todos os veículos estarão autorizados para tráfego.

Por: Ascom PRF


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc