PM prende dupla por tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro

Redação, 21 de Maio , 2020

Nessa quarta-feira, 20, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas no Conjunto Jardins. A dupla transportava substância semelhante à maconha em um carro.

De acordo com as informações, durante um patrulhamento de rotina um suspeito foi abordado. O homem portava um cigarro de maconha e informou ter comprado a referida substância no Conjunto Jardim, de um indivíduo polularmente conhecido por "Zoio". Esse suspeito estaria realizando um transporte de quantidade maior da droga em um veículo Fiat Palio de cor prata.

Ainda de acordo com as informações, os policiais foram em busca do veículo, que foi localizado com dois indivíduos. Ao realizar a busca, os militares encontraram no interior do automóvel 5,2kg de substância semelhante à maconha, três aparelhos celulares e documentos dos suspeitos.

Diante dos fatos, os indivíduos bem como os materiais encontrados, foram encaminhados à Delegacia.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc