Horóscopo do dia – 23/05/2020 – para todos os signos

Redação, 22 de Maio , 2020

Bem vindos as previsões diárias dos Astros para seu signo. Sábado, 23 de maio de 2020, temos novidades dos zodíacos para todos. Acompanhe no site e veja todos as previsões de cada signo.

Áries

Você está cada dia mais recursivo. Não duvide de sua capacidade de reflexão, você está certo. Suas emoções causarão efeitos maiores na sua saúde. Reavalie o seu estilo de vida e elimine os maus hábitos.

Touro

Você vai ter uma grande satisfação em dedicar tempo a um amigo que precisa do seu apoio. Você sente a necessidade de desacelerar um pouco para ouvir os seus instintos mais profundos e ter um descanso sem se sentir culpado – você não tem razão para isso.

Gêmeos

Você não será capaz de evitar dizer exatamente o que pensa em voz alta, mesmo que isso provoque faíscas. Você está em boa forma, mas seus olhos são maiores do que o seu estômago – não coma demais.

Câncer

Você vai receber uma notícia que vai lhe agradar. Você estará em um estado de espírito combativo e determinado a se aproximar de seus objetivos, então siga adiante. Você se sentirá mais aliviado de tensões nervosas se mantiver sua vida social separada de seus sentimentos.

Leão

Você vai recuperar o seu otimismo uma vez que fizer uma escolha clara, não adie mais isso. Você não pode manter a forma evitando todos os prazeres essenciais. Pense em suas necessidades básicas.

Virgem

Você vai estar profundamente inspirado hoje e seus instintos o levarão na direção certa. Abandone certos hábitos ruins que estão presentes em sua vida, principalmente hábitos ligados a sua alimentação.

Libra

Você vai ter que fazer um grande esforço para dar tempo aos outros. Não seja tão desconfiado, as pessoas vão admirar você por enfrentar as coisas que aparecem no seu caminho.

Escorpião

Você estará em um estado de espírito alegre, mas pronto para mover montanhas! Compense o tempo perdido. Seu sentimento de apatia está se esgotando, especialmente na parte física. Faça uma pausa.

Sagitário

Você vai ter que acelerar seus projetos hoje para se certificar de que serão finalizados. Seu entusiasmo habitual febril poderia fazê-lo exigir muito de você fisicamente.

Capricórnio

Você vai ter que acelerar seus projetos hoje para se certificar de que serão finalizados. Seu entusiasmo habitual febril poderia fazê-lo exigir muito de você fisicamente.

Aquário

Você vai alcançar o sucesso em seus projetos com otimismo puro e simples. Você está em boa forma novamente e sente que tem a necessária autoconfiança para enfrentar o que precisa ser enfrentado. Não exagere as coisas por ficar enredado em palavras fúteis.

Peixes

Você estará pronto para colaborar construtivamente pelo prazer de se sentir útil. Seria bom para você relaxar e ouvir mais suas necessidades básicas, sem um deslocado senso de orgulho. Você deveria dormir mais.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc