Fábio Henrique diz que “Um prefeito está comprando lideranças no interior”

Redação, 23 de Maio , 2020


O deputado federal Fábio Henrique (PDT) fez uma grave denúncia na manhã deste sábado (23), durante o programa Balanço Geral, afirmando que um prefeito estaria cometendo um crime político.

Após a denúncia, Fábio disse que “é um verdadeiro escândalo o que está fazendo um prefeito de um município do interior do estado. Ele está visitando e comprando lideranças e pré-candidatos a vereadores. Um escândalo e em breve estará sendo formulado a denúncia junto às autoridades competentes”, afirmou o deputado.

Ainda durante o programa, Fábio reclamou das agressões que estaria sofrendo por parte de assessores da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. “São comissionados que ganham para ficar nas redes sociais denegrindo a minha imagem. Quero deixar claro que temos em mãos pesquisas mas que não podemos divulgar porque não está registrada”, disse Fábio.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc