Polícia interrompe festa com cerca de 40 pessoas

Eventos como este estão proibidos por Decreto Governamental devido à pandemia do coronavírus

Redação, 23 de Maio , 2020 - Atualizado em 23 de Maio, 2020

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) interromperam, na madrugada deste sábado, 23, uma festa com cerca de 40 pessoas que acontecia no Povoado Jatobá, na Barrra dos Coqueiros. Eventos como este estão proibidos por Decreto Governamental devido à pandemia do coronavírus.

A equipe da 2ª CIPM foi acionada por volta das 4h da madrugada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego cometido em uma residência no Povoado Jatobá.

No local, onde estava havendo uma festa, os policiais constataram que além do som acima do permitido proveniente de um veículo, os participantes também estavam descumprindo o Decreto Governamental, já que havia uma aglomeração com cerca de 40 pessoas consumindo bebidas alcóolicas.

Diante do flagrante, a festa foi interrompida, e os proprietários do som e da residência foram autuados por perturbação do sossego alheio e desobediência ao Decreto Governamental, respectivamente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc