Polícia apreende 13 armas de fogo com um homem em Boquim

Redação, 27 de Maio , 2020

Nessa terça-feira, 26, a Polícia Civil prendeu o suspeito, José Horácio, acusado de consertar armas de fogo para pessoas envolvidas com a criminalidade, em Boquim. Foram apreendidas 13 armas.

De acordo com as informações, polícia recebeu denúncias que o suspeito estava consertando as armas de fogo. "Várias pessoas estavam procurando esse senhor para ter seu armamento reparado, inclusive pessoas afetas a práticas criminosas", explica Marcelo Hercos, delegado responsável pela operação. Após a denúncia, a equipe fez uma busca na casa do suspeito, encontrando os armamentos.

"Foram apreendidas 13 armas de fogo, elas foram encaminhadas para a delegacia. O suspeito foi autuado com base no artigo 17 do Estatuto do Desarmamento e seu flagrante está sendo comunicado ao poder judiciário", completa o delegado.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc